A SEINFRA divulgou em seu site nota oficial afirmando que a BR-420 será recuperada no segundo semestre. Vários representantes da população maragogipana foram até o Centro Administrativo protestar contra as várias promessas feitas pelo Governo do Estado.
Segundo informações divulgadas no Diário Oficial do Estado, a licitação será tipo menor preço, e a abertura ocorreu no dia 12 de maio. Vamos aguardar mais informações.
Segundo informações divulgadas no Diário Oficial do Estado, a licitação será tipo menor preço, e a abertura ocorreu no dia 12 de maio. Vamos aguardar mais informações.
O serviço de manutenção da BR-420, entre Maragogipe e São Felix, foi tema de reunião entre o superintendente de Infraestrutura de Transporte, Saulo Pontes, e representantes dos moradores da cidade de Maragogipe, na terça-feira, 9 dia de maio, no Centro Administrativo da Bahia (CAB). Ficou definido que nesta quarta-feira (10) um técnico da Seinfra vai ao local para acompanhar as intervenções no trecho.
O trecho de 34 km de extensão entre Maragogipe e São Roque do Paraguaçu, na BR-420, vai passar por recuperação na segunda quinzena de julho. A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) já concluiu a fase interna do processo licitatório e o edital também será publicado, nesta quarta-feira (10), no Diário Oficial do Estado. Enquanto a obra não é iniciada estão sendo executados serviços de patrolamento, para dar mais fluidez ao tráfego.
Também está passando por manutenção o trecho entre Maragogipe e São Félix, com uma extensão de 21 km. Serviços de tapa-buraco foram feitos entre Coqueiros e Maragogipe, e entre Coqueiros e São Felix o patrolamento está sendo realizado. De acordo com Saulo Pontes, superintendente de Infraestrutura de Transporte (SIT), o solo da região exige um cuidado especial. "A Seinfra aguarda a conclusão do projeto que estuda detalhadamente o subleito da rodovia, visando uma solução de engenharia que garanta a vida útil mais longa do pavimento".
Fonte: Ascom/Seinfra
Comentários
Postar um comentário